Mensure para melhorar a sua produtividade

Durante muitos anos o meu escritório foi o campeão  de vendas de cursos presenciais da corretora que éramos sócios.

No começo as vendas eram feitas com faixas de divulgação  e inserções de propagandas em jornais. Chegamos a ter uma equipe de 5 pessoas de call center para vendas.

Nós sempre mensuramos quais ações de venda eram mais eficazes. E foi interessante notar que em determinado momento, 90% das vendas vinham por nossa mailing online.

Rapidamente, acabamos com mesa de call center e focamos os recursos em nossa newsletter.

Este é um exemplo da importância de mensurar o resultado das nossas ações.

A cada verificação  podemos fazer ajustes para aproveitarmos melhor os recursos disponíveis e aumentar  produtividade.

Você  mensura os resultados de seu esforço?

Comece de maneira simples. Tenho certeza que você  terá muitos insights para melhorar a produtividade.

Inscreva-se em minha Newsletter para receber mais conteúdo como este.

TécnicaThiago GuedesPDCAComentário