Como se diferenciar da concorrência?

Por que um cliente deve escolher você como assessor e não o seu concorrente?

Por que o seu escritório é mais vantajoso para o cliente?

Se o seu benefício for algo como “mais rendimento”, o cliente só fechará se acreditar muito na sua palavra, pois a concorrência também diz que traz “mais rendimento” para ele.

Por isso, a melhor forma de demonstrar que você e o seu escritório de assessoria financeira é diferenciado é tendo um método bem definido.

Por exemplo, seu escritório pode ter alguns benefícios como, atendimento próximo e criação de carteiras personalizadas.

Depois de definir estes benefícios, você deve definir quais são as razões para acreditar neste benefício:

Atendimento Próximo:
2 reuniões presenciais por ano
1 ligação mensal para atualizações e revisões

Carteiras personalizadas
Reunião de início de trabalho com suitability e definição de objetivos
Definição de investimentos para cada objetivo
Revisão de carteiras semestrais

Após demonstrar os seus métodos de trabalho, ficará mais fácil para o seu prospect acreditar que você tem um benefício realmente diferencial.